Filters : "EP" "PRO" "Brasil" "Spínola, Mauro" "PRO" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO, EMPRESAS (PLANEJAMENTO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLA, Daniel Fernandes. Plano de negócio da reestruturação de uma unidade de inteligência competitiva em e-commerce. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02321c25-18eb-43cd-a0f0-23f2f6bc1a45/Daniel%20Fernandes%20Zanella%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Zanella, D. F. (2003). Plano de negócio da reestruturação de uma unidade de inteligência competitiva em e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02321c25-18eb-43cd-a0f0-23f2f6bc1a45/Daniel%20Fernandes%20Zanella%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Zanella DF. Plano de negócio da reestruturação de uma unidade de inteligência competitiva em e-commerce [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02321c25-18eb-43cd-a0f0-23f2f6bc1a45/Daniel%20Fernandes%20Zanella%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Zanella DF. Plano de negócio da reestruturação de uma unidade de inteligência competitiva em e-commerce [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02321c25-18eb-43cd-a0f0-23f2f6bc1a45/Daniel%20Fernandes%20Zanella%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGERAMI, Paulo Suraci. Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Angerami, P. S. (2010). Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdf
    • NLM

      Angerami PS. Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdf
    • Vancouver

      Angerami PS. Modelo de negócios para empresas entrantes no mercado de mobile-commerce [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d90ef105-fd74-40aa-8057-5fecde76498d/PauloSuraciAngerami%20TCCPRO10.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTRANET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FITTIPALDI, Daniel Silva e SPÍNOLA, Mauro. Implantação de um sistema de intranet em uma empresa de e-commerce em crescimento. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fe52d25-89e8-4e69-a12c-35f6ac6ecada/DanielSilvaFittipaldi%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fittipaldi, D. S., & Spínola, M. (2011). Implantação de um sistema de intranet em uma empresa de e-commerce em crescimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fe52d25-89e8-4e69-a12c-35f6ac6ecada/DanielSilvaFittipaldi%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Fittipaldi DS, Spínola M. Implantação de um sistema de intranet em uma empresa de e-commerce em crescimento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fe52d25-89e8-4e69-a12c-35f6ac6ecada/DanielSilvaFittipaldi%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Fittipaldi DS, Spínola M. Implantação de um sistema de intranet em uma empresa de e-commerce em crescimento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fe52d25-89e8-4e69-a12c-35f6ac6ecada/DanielSilvaFittipaldi%20TCCPRO11.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024